
Ele te amava. Mas você não ligava.
Não dá a mínima para o que ele diz. Você decidiu partir. Ele entendeu.
Você falou que voltaria. Não, você não voltará. Mas ele ainda vai te esperar.
Bobo? Talvez, mas ele te ama. Com tua partida tudo se tornou tão frio. Frio tomado pela tristeza e solidão que agora ele sente. (Por tua causa!)
Anos se passaram, e ele ainda te espera. A alma dele permanece lá, naquela janela, janela de sua casa onde ele te viu partir.
Ele agora está morto. Morreu sozinho e com frio. Ele continuou te esperando por todo o inverno.
Você o iludiu, e ele caiu. Agora você vai pagar por tua frieza. Morrerá sozinho, sem ninguém amar.
Não, ninguém te amará como ele te amou. Ainda que morto, a sua alma ainda está lá, naquela janela te esperando. Mesmo morto, o coração do pobre jovem ainda bate por você. Mas ainda assim você não liga. Nunca ligou.
Que triste! D: Triste, profundo e ao mesmo tmepo bonito... Mas isso só confirma que nós as vezes desprezamos alguém importante, ignoramos-a ou tratamos-a com indiferença... e quando percebemos o erro mais tarde, já é tarde.. =\
ResponderExcluir;*
Visitem:
http://fikdikah.blogspot.com/
Fatalmente lindo!! Nós realmente acabamos por deixar de lado pessoas que gostam de nós.Talvez pq não gostamos delas da mesma forma que elas gostam de nós, ou da forma que elas mereciam que g´stassemos delas.
ResponderExcluirDói não ser correspondido, mas às vezes pode ser melhor do que se atrelar a alguém que não te ama (ou não conseguiu amar)e acabar perdendo a chance de estar com alguém que te ame de verdade.
Os textos estão lindos Cris, estou ansiosa pra ler muitos outros.
Bjão!!
huummm.... E um texto sombrio, realmente revela o lado escuro das pessoas... mas as vezes não eh soh com o ser amado ou desprezado que coisas assim acontecem, ateh nas pekenas coisas as veses não damos real atenção...
ResponderExcluirabração Cris ^^
Não preciso nem comentar, a beleza de suas palavras já dizem tudo. Adorei!!!
ResponderExcluirSombrio...sim, mas sincero.